segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vetococ

VETOCOC SM



Formula: por envelope de 4g



Sulfametazina------------------------------------0.05g



Sulfaquinoxalina--------------------------------0.20g



Bacitracina de Zinco---------------------------0.10g



Veiculo q.s.p.-------------------------------------4.0g





Indicações: No controle de Coccidiose ou Elmeriose das aves e da Cólera aviária. Como auxiliar no tratamento da Coriza infecciosa e diarréia branca dos pintos (pulorose)



Posologia e Modo de Usar: Administrar exclusivamente por via oral dissolvido na água de beber.



-Curativo - Dissolver o conteúdo deste envelope em 2 litros de água e administrar durante três dias. Descansar dois dias e repetir o tratamento se necessário.



-Preventivo - Dissolver o conteúdo deste envelope em 4 litros de água e administrar durante 1 semana. Descanso de três dias entre duas aplicações.



Observações: A água medicamentosa deverá ser a única à disposição das aves, durante todo o tratamento, e renovada a cada 24 horas, o produto deve ser suspenso dois dias antes do abate e não dever ser administrado a frangos com mais de 16 semanas e galinhas com mais de 30 semanas de vidas.



Apresentação: Cartucho contendo 20 envelopes de 4g.



Manter a embalagem em local fresco, seco e ao abrigo de luz solar direta.



Fabricante: A QUÍMICA SANTA MARINA S.A.



Quando é usado no Criadouro: O vetococ SM é usado quando na maioria dos ninhos os filhotes estão com diarréia e esta começa a prejudicar o crescimento saudável dos filhotes, cobrindo os ovos e filhotes com fezes, impedindo os ovos de eclodir e atrofiado os membros, principalmente os bicos, cabeça e dedos. É usado na forma preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário